Política de Trocas e Devoluções
A Ox.Acessórios, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor. Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
• COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA Ox.Acessórios (www.oxacessorios.com.br)
Ao receber um produto comprado na loja online da Ox.Acessórios, recuse seu recebimento caso:
• A embalagem esteja aberta ou violada;
• O produto esteja violado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h. 16-99385 5050
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ( WhatsApp) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente
Condições para troca/ desistência de compras:
• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.
*Produtos de promoção não podem ser trocados.*
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções; Black Friday, Black Week e Outleet, podemos ver disponibilidade de tamanho para troca porém os fretes serão por conta do cliente.LEMBRANDO
TEMOS MUITAS INFORMAÇÕES NO SITE EM CADA PRODUTO, EM ESPECIAL AS SANDÁLIAS OX DO TAMANHO DO PRODUTO, UTILIZE NOSSO GUIA DE TAMANHOS PARA MEDIR O PÉ E COMPRAR A NUMERAÇÃO CORRETA. GERALMENTE VOCÊ PRECISA COMPRAR UM NÚMERO A MAIS DO QUE VOCÊ USA SE VOCE NAO TIVER OS PES FINOS. EXEMPLO: (SE . COMO CADA PESSOA TEM UM PÉ DIFERENTE DE OUTRA SEMPRE UTILIZE A TABELA, SE MESMO ASSIM FICAR EM DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP QUE AJUDAMOS A ESCOLHER (16)99385 5050.
. OS FRETES SÃO TARIFAS QUE AS TRANSPORTADORAS/CORREIOS COBRAM PARA LEVAR O PRODUTO ATÉ O CONSUMIDOR. NÃO SERÁ ESTORNADO O VALOR REFERENTE AO CUSTO DE ENVIO EM CASO DE DEVOLUÇÃO.
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
A Ox. Acessórios não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Endereço para Envio das Mercadorias:Empresa
Ox. AcessóriosEDIFICIO PRIME CENTER BUSINESS
Av. Sete de Setembro, 500, Sala 1004, Residencial Baldassari – FRANCA/SP – CEP:14401-278 , aos cuidados do Departamento de Trocas. Telefone: (016)99385 - 5050